NOAH THE SPIRIT 2021
Data: 24/06/2021
Arena: Korakuen Hall, Tokyo
Card:
(1) 6-Man Tag Team Match:
Shuhei Taniguchi/Mohammed Yone/Kai Fujimura vs. FULL THROTTLE (Hajime Ohara/Seiki Yoshioka/YO-HEY)
Esperava-se que a Full Throttle estivesse em desvantagem para enfrentar a Funky Express - equipe formada por Taniguchi e Yone - mas por eles terem um Young Lion na equipe (Kai Fujimura), eles poderiam capitalizar nessa desvantagem do adversário para conseguir a Vitória e assim foi feito.
VENCEDOR: Seiki Yoshioka via Roundhouse Kick em Fujimura (09:25)
Após o combate, Yoshioka pega o microfone e diz que fará seu caminho de volta ao topo da NOAH Juniors ao vencer a Global Jr. League. YO-HEY pega o microfone de suas mãos e diz que entende a ambição de Yoshioka, mas ele nunca esteve no topo na Jr. Division e diz que ele será o vencedor do torneio. Hajime Ohara então pega o microfone e é agora sua vez de falar. Diferente de Yoshioka que esteve no topo recentemente, Ohara fala que ele não chega ao topo da Jr. Division a 4 anos e diz que isso mudará ao vencer a Global Jr. League. Ele também fala que é bom que a Full Throttle esteja lutando pelo topo, pois é isso que ele quer dentro do grupo, competição pra descobrir quem é o melhor e espera que os fãs prestem atenção neles durante o torneio. O trio se cumprimenta, não demonstrando nenhum tipo de magoa pelas palavras ditas, mas sim ânimo pelo torneio que virá.
(2) Tag Team Match:
GHC Jr. Tag Team Champion Daisuke Harada & Atsushi Kotoge vs. Haoh & Nioh [KONGOH]
A Momo no Seishun Tag se reuniu para enfrentar a dupla da KONGOH, composta por Haoh e Nioh. Com Kotoge e Nioh no mesmo grupo, eles batalharam entre si no que pode ser considerada uma prévia do que poderá ser a batalha individual entre ambos. Por outro lado, Daisuke Harada encontrou dificuldades ao enfrentar Haoh, com o segundo demonstrando estar um passo a frente do atual GHC Jr. Tag Team Champion.
Atsushi Kotoge acabou prevalecendo sobre Nioh ao acertar o KillSwitch, ganhando momento para a Global Jr. League.
VENCEDOR: Atsushi Kotoge via Killswitch em Nioh (13:46)
(3) Singles Match:
Takashi Sugiura [Sugiura-gun] vs. Kinya Okada
Kinya Okada começou o combate com tudo, atacando Takashi Sugiura assim que o gongo soou. Okada tentou o pinfall, mas Sugiura fez o kickout no 1. Sugiura então se levantou e ficou encarando Okada, que golpeava o peito de Sugiura, mas sem nenhum efeito. Para a tristeza de Okada, Sugiura está nervoso.
Takashi Sugiura dominou o combate por um inteiro, mas Kinya Okada não ia desistir sem tentar. Okada lhe acertou um Dropkick seguido de outro da terceira corda, mas ainda não foi o suficiente. Okada então golpea o peito de Sugiura até que o mesmo pegou sua perna e lhe prendeu no Ankle Lock, fazendo Okada desistir.
VENCEDOR: Takashi Sugiura via Ankle Lock (07:05)
(4) Tag Team Match:
GHC Jr. Heavyweight Champion Kotaro Suzuki & NOSAWA Rongai [Nosawa-gun] vs. Yoshinari Ogawa & HAYATA [STINGER]
Kotaro Suzuki e NOSAWA Rongai ao entrarem no ringue atacaram a STINGER antes mesmo do gongo soar, dando assim início a uma brawl, com Kotaro Suzuki jogando Yoshinari Ogawa diversas vezes nas grades enquanto NOSAWA Rongai batalhava com HAYATA.
Devido estarem no mesmo bloco, o foco da luta foi as interações de Kotaro Suzuki e Yoshinari Ogawa, que atacavam um ao outro com força extra nos golpes devido o ódio que sentem pelo outro. NOSAWA os observavam com um sorriso no rosto, como se aquilo estivesse o satisfazendo.
Mesmo com o foco em Ogawa e Suzuki, NOSAWA não quis ficar nas sombra de ambos e mostrou que também é uma ameaça na Jr. Division, conseguindo uma vitória sobre HAYATA ao acertar um golpe baixo seguido do La Magistral.
VENCEDOR: NOSAWA Rongai via La Magistral em HAYATA (11:03)
Apesar do fim do combate, Kotaro Suzuki e Yoshinari Ogawa batalhavam um com o outro com cotoveladas. Ambos começam a segurar o pescoço um do outro até que foram separados pelo referee. NOSAWA chega perto de Suzuki e bate de leve em seu ombro, sinalizando que era hora de se retirar e assim o fazem.
(5) 6-Man Tag Team Match:
KONGOH (GHC Tag Team Champions Katsuhiko Nakajima & Masa Kitamiya/Tadasuke) vs. Kaito Kiyomiya/Daiki Inaba/GHC Jr. Tag Team Champion Junta Miyawaki
Por um lado, Katsuhiko Nakajima e Masa Kitamiya vêm de uma grande vitória no Cyber Fight Festival ao derrotar Takashi Sugiura e Kazushi Sakuraba para vencerem os GHC Tag Team Championships, mas por outro lado, Kaito Kiyomiya vêm de uma derrota contra Yuki Ueno e Konosuke Takeshita que ele quer esquecer totalmente.
Daiki Inaba não hesitou em atacar Katsuhiko Nakajima quando tinha a oportunidade, mesmo que ele não fosse o lutador ativo da sua equipe. Inaba não se esqueceu da humilhação que sofreu ao sair como derrotado contra Nakajima na Wrestle-1. Nakajima castigou Inaba com seus chutes quando teve a oportunidade.
Foi visto durante a luta um cenário do Jr. Tag Team Champion Junta Miyawaki batalhar contra o GHC Tag Team Champion Masa Kitamiya. Miyawaki tentou fazer Kitamiya desistir com o Armbar, mas isso não era uma tarefa fácil e Kitamiya escapou com facilidade. Kitamiya então prendeu Miyawaki no Prison Lock e o fez desistir.
VENCEDOR: Masa Kitamiya via Prison Lock em Miyawaki (15:29)
(6) Tag Team Match:
GHC Heavyweight Champion Keiji Muto & Masakatsu Funaki [M's Alliance] vs. Kenoh & Manabu Soya [KONGOH]
Os fãs desejavam que Keiji Muto e Kenoh fossem dar o início ao combate, mas quem acabou iniciando o combate foi Masakatsu Funaki e Manabu Soya. Após alguns minutos, eles finalmente puderam batalhar um com o outro.
Essa não é a primeira vez que Keiji Muto e Kenoh batalham um contra o outro em Tag Matches, mas agora era diferente. Keiji Muto é o atual GHC Heavyweight Champion e atualmente se encontra sem nenhum desafiante, o que abre portas para um possível desafio por parte de Kenoh. Uma vitória direta sobre o atual GHC Heavyweight Champion colocaria o líder da KONGOH em boas condições de ter uma chance pelo GHC Heavyweight Championship, mas isso acabou não ocorrendo.
Keiji Muto e Masakatsu Funaki já tiveram conquistas como dupla no passado, como vencer a Real World Tag League e os AJPW World Tag Team Championships, dando assim vantagem sobre seus adversários nessa noite.
VENCEDOR: Keiji Muto via Shining Wizard em Soya (17:30)
Após o combate, Keiji Muto e Masakatsu Funaki estão a celebrar a vitória no centro do ringue mas ambos acabam sendo atacados por trás pela THE AGGRESSION, formada por Katsuhiko Nakajima e Masa Kitamiya, com Nakajima atacando Funaki enquanto Kitamiya atacava o atual GHC Heavyweight Champion. Os campeões de duplas desferem seus finalizadores nos membros da M's Alliance e logo Masa Kitamiya pega um microfone enquanto segura o GHC Heavyweight Championship. Nakajima fica sentado no corner o observando.
Masa Kitamiya: Se você, Keiji Muto, continuar com esse GHC Heavyweight Championship ele só continuará a regredir. Eu serei aquele que vai representar a atual NOAH e salvar esse título.
Masa Kitamiya joga o microfone no chão seguido do GHC Heavyweight Title no corpo caído de Keiji Muto. Katsuhiko Nakajima observa esse acontecimento com um sorriso maléfico, talvez planejando algo pro futuro. Mas por enquanto o que se sabe é que Masa Kitamiya pretende tirar o GHC Heavyweight Championship das mãos de Keiji Muto.
(7) GHC National Championship:
Naomichi Marufuji (c) [M's Alliance] vs. Chris Brookes
~Terceira defesa no Primeiro reinado
- Global Honored Crown National Championship -
Devido os acontecimentos na luta passada, Naomichi Marufuji veio ao ringue sem a companhia dos seus companheiros de M's Alliance. Ao adentrar o ringue, Naomichi Marufuji encarou Chris Brookes que levantou o seu DDT Extreme Championship e Naomichi Marufuji fez o mesmo com o GHC National Championship. Apesar de ser uma luta válida pelo título da NOAH, Chris Brookes não hesitou em dizer no seu Backstage Comments que mostraria o porquê dos lutadores da DDT serem melhores que os da NOAH.
Chris Brookes demonstrou bastante confiança durante o combate, mas acabou se esquecendo durante o combate que ele estava a enfrentar aquele que é considerado o 'Genius of the Ark'. Naomichi Marufuji não deixou barato para Chris Brookes e lhe acertava com vários chutes e joelhadas quando tinha a oportunidade.
Naomichi Marufuji tenta o Shiranui, mas Chris Brookes escapou e aplica um Michinoku Driver para um nearfall. Chris Brookes prendeu Naomichi Marufuji no Octopus Stretch. Marufuji sofreu com a submissão mas acabou chegando até as cordas a tempo. Chris Brookes então tenta finalizar com o Praying Mantis Bomb, mas Marufuji surpreende ao reverter o movimento em um Hurricanrana para um nearfall. Ambos se levantam e Marufuji acerta um Thrust Kick seguido do Ko-Oh. Brookes fica desnorteado até que Marufuji lhe pega pelas orelhas e aplica o Ko-Oh Zero para conseguir a vitória.
VENCEDOR: Naomichi Marufuji via Ko-Oh Zero (20:59)
~Terceira defesa com Sucesso
Após o combate, Chris Brookes mostra seu respeito por Naomichi Marufuji com um aperto de mãos e se retira do ringue com seu Extreme Title. O GHC National Champion pega um microfone e agradece Chris Brookes por vir até a Pro Wrestling NOAH e mostrar do que é capaz. Ele continua e então reforça o desejo de enfrentar Gaijins, especificamente estadunidenses, e diz que vai aguardar pacientemente por esse lutador chegar. Marufuji então agradece a presença de todos antes de se retirar para o backstage












