Cyber Fight Festival 2021
Data: 06/06/2021
Arena: Saitama Super Arena, Saitama

Show: 

(0) 21-Man Battle Royal: 
Akitoshi Saito vs. Daiki Inaba vs. Kazunari Murakami vs. Masao Inoue vs. Mohammed Yone vs. Shuhei Taniguchi vs. Yuko Miyamoto vs. Atsushi Kotoge vs. Ikuto Hidaka vs. Shinya Aoki vs. Saki Akai vs. Antonio Honda vs. Gota Ihashi vs. Yuya Koroku vs. Mad Paulie vs. Yuji Hino vs. Kazuki Hirata vs. Hoshitango vs. Hiroshi Yamato vs. Keisuke Ishii vs. Shota

A luta começa com caos total ocorrendo no ringue e os primeiros lutadores a serem eliminados são Hoshitango, Gota Ihashi e Yuko Miyamoto. Alguns minutos se passam e a DAMNATION começa a trabalhar em equipe contra seus adversários, eliminando Yuya Koroku, Shota, Akitoshi Saito e Masao Inoue. Antonio Honda pegou um microfone e conta uma piada. Os membros da DAMNATION fingem rir mas logo jogam Honda para o lado de fora do ringue. 

Há apenas 6 lutadores no combate, sendo eles Yamato, Paulie, Hino, Taniguchi, Kotoge e Saki Akai.

Taniguchi tem um embate contra Paulie e consegue elimina-lo ao acertar um Clothesline. Então, Shuhei Taniguchi é confrontado por Yuji Hino, companheiro de Paulie na DAMNATION. Ambos trocam alguns olhares, provavelmente lembrando-se do tempo que passaram juntos como Hooligans e a Tag Team "The Inferno". Hino aponta para as calças de Taniguchi e começa a rir do que acabou se tornando seu ex-parceiro. Ambos começam a batalhar um contra o outro e quando Hino estava em apuros, Hiroshi Yamato tentou ajuda-lo, mas acabou sendo eliminado por Taniguchi. Yuji Hino aproveitou a distração e eliminou Taniguchi. 

Yuji Hino, Atsushi Kotoge e Saki Akai trocam olhares e começa a batalha entre os três para decidir o vencedor da luta. Saki e Kotoge se juntaram contra Hino mas a força dele foi superior ao conjunto de ambos, que acabou os eliminando.

VENCEDOR: Yuji Hino (16:58)

(1) Tag Team Match - DDT vs. NOAH
Yuki Iino & Toui Kojima [DDT] vs. Kinya Okada & Yasutaka Yano [NOAH]

O combate de abertura colocava frente a frente lutadores jovens da DDT e NOAH. Yuki Iino de fato é o mais experiente, sendo ele o único dentre os quatro que já conseguiu algum título na carreira. Iino sua força frente aos seus adversários mas Kinya Okada mostrava resiliência aos seus Shoulder Tackles e usava chutes para para-lo. No final, Okada usou o German Suplex em Kojima para conseguir a vitória. 

VENCEDOR: Kinya Okada via German Suplex em Kojima (06:39) 

(2) 6-Man Tag Team Match: 
STINGER (Yoshinari Ogawa/HAYATA/Yuya Susumu) vs. FULL THROTTLE (Hajime Ohara/YO-HEY/Seiki Yoshioka)

O próximo combate da noite colocou dois trios da Jr. Heavyweight Division em ação. Todos mostraram serviço em demonstrar aos fãs o que a Jr. Heavyweight Division é capaz de fazer. Seiki Yoshioka estava a desferir seus chutes em Yoshinari Ogawa. Quando tentou um Roundhouse Kick, Ogawa escapou e fez um Schoolboy para conseguir a vitória para sua equipe.

VENCEDOR: Yoshinari Ogawa via Schoolboy em Yoshioka (12:39)

Seiki Yoshioka partiu para cima de Yoshinari Ogawa após o combate mas a FULL THROTTLE o separou do membro da STINGER. Yoshinari Ogawa não reagiu contra o ataque de Seiki Yoshioka e foi para o backstage junto com a STINGER.

(3) 6-Man Tag Team Match: 
DAMNATION (Daisuke Sasaki/Tetsuya Endo/Soma Takao) vs. Junretsu (Makoto Oishi/Yusuke Okada/Mizuki Watase)

O combate oferecido pela DDT Pro Wrestling foi composta pelo trio da DAMNATION formada por Daisuke Sasaki, Tetsuya Endo e Soma Takao enfrentando o trio da Junretsu formado por Makoto Oishi, Yusuke Okada e Mizuki Watase. O combate foi equilibrado, e a DAMNATION demonstrou seu valor com Soma Takao arremessando Okada para o lado de fora do ringue com um Hurricanrana - que acabou fazendo de Okada o elo fraco da Junretsu - e também Tetsuya Endo acertando um Sasuke Special em todo mundo. Daisuke Sasaki trouxe a vítoria para sua equipe com um Cross Facelock em Watase.

VENCEDOR: Daisuke Sasaki via Cross Facelock em Watase (12:01)

(4) Tag Team Match - DDT vs. NOAH
Danshoku Dieno & Super Sasadango Machine [DDT] vs. Kazuyuki Fujita & Kendo Kashin [Sugiura-gun/NOAH]

Kendo Kashin veio para o ringue com uma mascara do Super Sasadango Machine. Durante a luta, Dieno e Sasadango tentaram inúmeras vezes retirar a mascará de Kendo Kashin e acabaram tendo sucesso, mas havia sua mascara tradicional debaixo. Fujita, por outro lado, não deixou barato para seus adversários que tentaram brincar com o ex-IWGP Heavyweight Champion, e logo colocou Sasadango Machine pra dormir com um Sleeper Hold.

VENCEDOR: Kazuyuki Fujita via Sleeper Hold em Sasadango Machine (09:40)

(5) 6-Man Tag Team Match: 
Disaster Box (GHC National Champion Naomichi Marufuji/Naomi Yoshimura/Toru Owashi) vs. DDT Extreme Champion Chris Brookes/GHC Jr. Heavyweight Champion Kotaro Suzuki/Akito

O combate da vez colocava lutadores da DDT e NOAH juntos em uma só equipe. Naomichi Marufuji, por ter laços com a DDT devido sua afiliação com a Disaster Box, se juntou com Naomi Yoshimura e Toru Owashi enquanto Kotaro Suzuki - que foi derrotado por Naomichi Marufuji no Misawa Memorial - se juntou a Chris Brookes e Akito. Quem deu início ao combate foi Naomichi Marufuji e Chris Brookes, e a crowd gostava da interação entre ambos. Yoshimura também mostrava serviço, visto que é seu primeiro combate de volta após se recuperar de uma lesão.

Os minutos finais tinha Naomichi Marufuji prestes a aplicar o Tiger King Zero, mas Chris Brookes consegue evitar ao segurar o joelho de Marufuji. Brookes o joga contra o chão e faz o Death by Something, conseguindo uma importante vitória sobre o GHC National Champion.

VENCEDOR: Chris Brookes via Death by Something em Naomichi Marufuji (13:19)

Chris Brookes celebra a vitória com sua equipe enquanto Naomichi Marufuji está caído no corner sem acreditar no que aconteceu. Chris Brookes então pega um microfone.

Chris Brookes: Esse negócio de "belt collector" está em alta nesses dias e eu acho, quer dizer, tenho a certeza de que há espaço para mais um cinturão na minha cintura. Naomichi Marufuji, eu serei seu próximo desafiante e eu me tornarei o próximo GHC National Champion.

Chris deixa o microfone cair e faz seu caminho até o backstage até que ele ouve a voz de Naomichi Marufuji.

Naomichi Marufuji: Chris, eu não entendo muito bem inglês mas eu acho que você disse que quer ser o próximo a desafiar pelo GHC National Championship, não é mesmo? - Chris Brookes mostra um joinha - Okay, eu imaginei. Acho que essa é a primeira vez que um lutador de outra empresa desafia pelo GHC National Championship da Pro Wrestling NOAH, mas eu não o deixarei ter posse desse cinturão.

(6) GHC Jr. Tag Team Championships - DDT vs. NOAH: 
Daisuke Harada & Junta Miyawaki (c) [NOAH] vs. MAO & Shunma Katsumata [DDT/The 37KAMIINA]
~Segunda defesa no Primeiro reinado

- Global Honored Crown Junior Tag Team Championships

Após terem defendido contra Kendo Kashin e Ikuto Hidaka, agora era a vez de Daisuke Harada e Junta Miyawaki terem um desafio diferente no formato de MAO e Shunma Katsumata, os quais já haviam desafiado pelos GHC Jr. Tag Team Championships no passado. Obviamente eles não são os mesmos que antes e demonstraram isso ao mostrarem suas habilidades no ringue. Miyawaki mostrava resiliência frente a equipe adversária e Daisuke Harada usava sua maior experiência para controlar o combate a favor de sua equipe.

MAO chega perto da vitória com um Swan Dive Phoenix Splash em Daisuke Harada, mas Junta Miyawaki salva o combate para sua equipe ao interferir no Pinfall. Shunma Katsumata joga Junta Miyawaki para o lado de fora do ringue e grita para MAO finalizar Harada. MAO tenta o Michinoku Driver, mas Daisuke Harada escapa e lhe surpreende com o Katayama German Suplex Hold. Katsumata tenta impedir o Pinfall mas Miyawaki faz seu trabalho o segurando, dando assim a vítoria.

VENCEDOR: Daisuke Harada via Katayama German Suplex Hold em MAO (13:04)
~Segunda defesa com sucesso.

(7) Special 10-Man Tag Team Match - DDT vs. NOAH: 
KONGOH (Kenoh/Manabu Soya/Haoh/Nioh/Tadasuke) [NOAH] vs. Sanshiro Takagi/Yukio Sakaguchi/Kazusada Higuchi/Yukio Naya/Hideki Okatani [DDT]

Após diversos comentários de Kenoh contra a DDT, a equipe de Sanshiro Takagi veio com bastante motivação frente a KONGOH. A equipe da DDT veio bem equipada com a Dramatic Dream Cycle, um martelo gigante, uma armadilha de urso e a arma mais poderosa de todos... Yoshihiko. Kenoh já dava seus gritos assim que viu a equipe da DDT fazendo sua entrada. O foco principal de Kenoh era Sanshiro Takagi, mas Kenoh também não se esqueceu de Yukio Sakaguchi e ambos tiveram uma competição de chutes no centro do ringue. No final, Takagi finalizou Haoh com o Sit Down Himawari Bomb enquanto Yukio Sakaguchi junto com Yoshihiko colocaram Kenoh no Sleeper Hold.

VENCEDOR: Sanshiro Takagi vence via Sit Down Himawari Bomb em Haoh (17:32)

Após o combate, Sanshiro Takagi pegou um microfone e diz que apesar de odiar Kenoh, ele não quer que mude seu estilo. Há três empresas na Cyber Fight e ele não quer que nenhuma mude seu estilo. Takagi declara que o objetivo da Cyber Fight é chegar ao topo do Professional Wrestling e avisa que isso se tornará realidade.

(8) GHC Tag Team Championships: 
Takashi Sugiura & Kazushi Sakuraba (c) [Sugiura-gun] vs. Global Tag League 2021 Winners The Aggression (Katsuhiko Nakajima & Masa Kitamiya) [KONGOH]
~Sexta defesa no Primeiro reinado

- Global Honored Crown Tag Team Championships - 

Os minutos finais colocaram frente a frente Takashi Sugiura e Masa Kitamiya. Em uma pura disputa de forças, Masa Kitamiya chega a aplicar o Saito Suplex, mas Sugiura faz o kickout para sua surpresa. Kitamiya tenta novamente o mesmo finalizador, mas Takashi Sugiura aplicou um Olympic Slam invés disso, mas Kitamiya também faz o kickout. Enquanto se levantam ambos começam a desferir cotoveladas um no outro e Kitamiya acerta uma cabeçada que faz Sugiura ficar de joelhos. Kitamiya prende Sugiura no Prison Lock, causando tremenda agonia no campeão, porém, Sakuraba aparece e quebra a chave. Katsuhiko Nakajima joga Kazushi Sakuraba para fora do ringue e Kitamiya dá continuidade com outro Prison Lock. Sugiura desfere tapas no rosto de Kitamiya, mas o GO FOR BROKE lhe acerta uma cabeçada que faz não só Sugiura sangrar mas ele também, conseguindo a vitória e os cinturões.

VENCEDOR: Masa Kitamiya via Prison Lock/Headbutt em Takashi Sugiura (15:31)
NEW CHAMPIONS!
~Sugiura e Sakuraba perdem na sexta defesa
~THE AGGRESSION inicia seu terceiro reinado com os GHC Tag Team Championships e tornam-se os 55° Campeões

(9) Special Tag Team Match - DDT vs. NOAH: 
Konosuke Takeshita & DDT Universal Champion Yuki Ueno [DDT/The 37KAMIINA] vs. Kaito Kiyomiya & Yoshiki Inamura [NOAH]

O combate colocou frente a frente lutadores que são considerados o futuro de suas respectivas empresas. Konosuke Takeshita e Yuki Ueno, por um lado, vem de grandes conquistas, com o primeiro vencendo a Ultimate Tag League junto com Shunma Katsumata, e o segundo tendo um longo reinado com o DDT Universal Championship. Por outro lado, Kaito Kiyomiya e Yoshiki Inamura não vêm de um grande momento, com ambos perdendo a Global Tag League recentemente contra Katsuhiko Nakajima e Masa Kitamiya.

Yoshiki Inamura veio ao ringue com uma nova ring gear e carregando um pneu. Inamura mostrou sua tremenda força de modo que surpreendeu Ueno e Takeshita. Kiyomiya, por outro lado, esteve prestes a finalizar Takeshita com um Tiger Suplex, mas Takeshita conseguiu escapar com cotoveladas na face de Kiyomiya e se abaixou para que Ueno fosse capaz de acertar um Dropkick perfeito na face de Kiyomiya. Takeshita então fez o Tag para Ueno que finalizou Kiyomiya com o B.M.E

VENCEDOR: Yuki Ueno via B.M.E em Kiyomiya (20:20)
Após o combate, Kiyomiya recusou a ajuda de Inamura para ir ao backstage.

(10) KO-D Openweight Championship: 
Jun Akiyama (c) [Junretsu] vs. KO-D Tag Team Champion HARASHIMA [Disaster Box]
~Terceira defesa no Primeiro reinado

O Main Event da DDT viu Jun Akiyama batalhar contra o Ace da DDT HARASHIMA. O combate foi bom, e parecia que Jun Akiyama sempre estava um passo a frente de HARASHIMA, como quando escapou de um Swan Dive Somato. Akiyama então acertou uma joelhada na face de HARASHIMA e prosseguiu com um Wrist Clutch Exploder. Durante as Preview Matches ambos os lutadores usaram o Front Neck Lock, e era justo de que era esse o movimento a ser utilizado para acabar o combate, e quem fez o movimento acabou sendo Jun Akiyama.

VENCEDOR: Jun Akiyama via Front Neck Lock (18:29)
~Terceira defesa com sucesso

(11) GHC Heavyweight Championship: 
Keiji Muto (c) [M's Alliance] vs. Go Shiozaki
~Segunda defesa no Primeiro reinado

- Global Honored Crown Heavyweight Championship -

♪ Enforcer 

♪ Hold Out 

Para Go Shiozaki, agora era a hora de redenção depois do que aconteceu no Destination, onde Keiji Muto conseguiu se tornar GHC Heavyweight Champion. Sem nenhuma surpresa, a luta começa com lentidão. Ambos os lutadores estão a estudar a estratégia que o outro vai trazer para o combate. Muto mostrava foco no braço direito de Shiozaki, diferente da última vez que apenas focava em sua perna.

Keiji Muto mostrava nenhum remorso em atacar o braço direito de Go Shiozaki além de que também usou movimentos que não havia usado antes, como o Top Rope Hurricanrana e o Rope-Hung Neckbreaker. Go Shiozaki mostrava resistência para as submissões de Keiji Muto, pois não queria fracassar novamente frente a lenda nipônica.

Keiji Muto utiliza o Emerald Flowsion, movimento de Mitsuharu Misawa, em Go Shiozaki, mas Shiozaki resiste fervorosamente com um kickout. Muto começa a olhar para o corner, como se estivesse se questionando se deveria mesmo fazer isso. Muto se levanta e vai para o Top Rope e pensa em aplicar o Moonsault Press, movimento o qual ele aposentou anos atrás, mas Go Shiozaki lhe acerta por trás, impedindo a possível execução do movimento. Shiozaki joga Muto contra as cordas e aplica um Gowan Lariat, mas Muto faz o kickout para a surpresa de muitos. Go Shiozaki então vai para o Top Rope e tenta o Moonsault Press, mas Muto se esquiva na última hora. Muto reinicia sua ofensiva acertando Shining Wizard, mas Shiozaki faz o kickout. Muto prende Shiozaki no Reverse Cross Elbow Lock, fazendo Shiozaki agonizar em dor. Shiozaki tenta chegar até as cordas mas estava muito longe para conseguir e acaba desistindo.

VENCEDOR: Keiji Muto via Reverse Cross Elbow Lock (26:19)

Após o combate, Go Shiozaki vai para o backstage com a ajuda de Kinya Okada enquanto Keiji Muto faz sua pose no centro do ringue antes de se direcionar ao backstage, finalizando o primeiro de muitos Cyber Fight Festivals.